• Publicado em

    Após ser grossa com Otaviano Costa, Taís Araújo se explica em vídeo

    Tudo ocorreu quando ele comentou sobre as mudanças no estilo de cabelo da atriz e perguntou qual era o modelo favorito de Lázaro Ramos

    A atriz Taís Araújo foi a homenageada do “Vídeo Show” na última terça-feira (6). Na atração, a morena relembrou personagens marcantes de sua carreira. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi a “patada” que a atriz deu no apresentador Otaviano Costa.

    Tudo aconteceu quando ele comentou sobre as mudanças no estilo de cabelo da atriz e perguntou qual era o modelo favorito de Lázaro Ramos, marido de Taís.

    A atriz não perdeu a oportunidade e deu uma resposta atravessada: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto“, respondeu ela. Os internautas não perdoaram a situação e logo o comentário da atriz ganhou repercussão na web.

    Após o ocorrido, Taís resolveu fazer um vídeo e postá-lo em suas redes sociais para explicar o ocorrido. Ela utilizou a seguinte legenda: “Gente, mais amor! Todo o meu carinho pra você Otaviano Costa!”.

    No rápido recado, acrescentou: “Não precisamos problematizar tudo nessa vida, o Ota (apelido carinhoso dado ao apresentador) é meu amigo e ele me faria essa pergunta sentado numa mesa de jantar”.




    Via Noticias ao Minuto
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.