• Publicado em

    Apresentador Rodrigo Faro causa alvoroço entre fãs em Mineiros

    Após ficar conhecida em todo o Brasil, a família do biólogo Airton Katsuyama, de 52 anos, novamente estará nos holofotes da imprensa nacional. Desta vez, sua filha Ayumi, de 3 anos, será um dos destaques de reportagem do programa dominical da TV Record, Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro.

    O apresentador (também dançarino, ator e cantor) veio pessoalmente em Mineiros (GO) para fazer as gravações. E, por aqui, tem causado alvoroço entre os seus fãs por onde passa. A equipe de jornalismo daRádio Eldorado flagrou o momento em que Faro saia – nesta quarta-feira (04/11) – de um almoço na Churrascaria Sudoeste* (clique e assista o vídeo).

    Diversas pessoas o esperavam do lado de fora do estabelecimento, para uma foto, autógrafo ou um simples carinho do apresentador, bastante popular em Mineiros e em todo o país.

    Segundo informações levantadas extraoficialmente, a reportagem com Ayumi está prevista para ser exibida no dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República. Na matéria, será novamente retratado o convívio familiar e o contato entre a criança e os animais selvagens que o biólogo resgata para serem devolvidos ao habitat natural.

    Por Eduardo Candido/ R. Eldorado 790AM

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.