• Publicado em

    Assista o video encontrado em um celular de um menor que mostra um assassinato a sangue frio

    Polícia para menor em blitz e acha vídeo de assassinato em celular. Adolescente de 16 anos confessou o crime e diz não se arrepender

    Após parar um adolescente de 16 anos em uma blitz de rotina, a Polícia Militar (PM) teve uma surpresa. Os PMs descobriram no celular do rapaz um vídeo que tinha todos os passos da execução de um jovem que estava desaparecido.

    O jovem foi abordado na noite desta segunda-feira (24/11) no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia, conduzindo uma moto roubada. Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar (PM), os policiais descobriram no celular do suspeito, um vídeo com com ele atirando em um jovem identificado como Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos.

    No momento do crime, o jovem estava acompanhado de duas outras pessoas – já identificadas pea polícia.  Na delegacia, o adolescente confessou o crime na maior frieza: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”.

    Segundo os parentes era usuário de drogas e estava desaparecido desde o fim de semana. Os policiais dizem que Marcos foi morto porque denunciou um bandido.

    CORPO LOCALIZADO

    A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (25/11) o corpo do jovem Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos. A vítima estava no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, como indigente desde o dia do crime.

    O reconhecimento da vítima foi feito pelo delegado Cleiton Manoel Dias, da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e pelo menor apreendido. A identificação se baseou nos traços do rosto e nas roupas que estavam no corpo encontrado no IML, que eram as mesmas usadas pela vítima no momento do crime, cometido no último sábado (22/11).

    O corpo foi encontrado em uma estrada de terra entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis por um morador da região que passava pelo local e acionou o IML.

    O CRIME ( Vídeo na matéria da TV Anhanguera assista)

    O assassinato aconteceu no último sábado (22/11). Mais dois jovens aparecem nagravação, que começa quando os suspeitos estão no carro da vítima. O trio zomba do rapaz: “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”.

    Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: “Desgraçado, vai com Deus”.

    A corporação faz buscas pelo outros dois jovens que aparecem nas imagens. O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Ato Infracionais (Depai). O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.

    Fonte/ Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.