• Publicado em

    Assustador: Câmera filma momento em que vulto passa na frente de uma casa

    As imagens viralizaram rapidamente, e Meni, de 46 anos, foi procurada até por estudiosos de fenômenos paranormais.

    Os latidos do cachorro alertaram que algo não estava normal em frente a uma casa em que a dona esperava uma encomenda. A mulher pensou que o carteiro tivesse chegado, mas não havia ninguém lá. Instantes depois, o alarme de uma câmera de movimento instalada na casa apitou, e a moradora pode assistir um registro nada comum capturado em vídeo.

    Leia também: Vídeo de ‘fantasma’ em shopping viraliza nas redes sociais; assista  

    Tratava-se de um caso sobrenatural que ocorreu com Meni Pitoscia, na cidade de Vaughan, na província de Ontario, no Canadá.

    As imagens viralizaram rapidamente, e Meni, de 46 anos, foi procurada até por estudiosos de fenômenos paranormais. Um deles, coincidentemente, perguntou à canadense sobre um objeto específico visto no vídeo: um banco que aparece no canto esquerdo da tela.

    VEJA O VÍDEO:

    Meni respondeu que aquele objeto foi presente de um antigo vizinho, que faleceu. “Ele [o estudioso] me perguntou se aquele banco tinha algum significado especial para mim. Ele me disse que aparentemente o espírito estava sentado nele”, contou Meni à reportagem do jornal britânico Daily Mail.

    Leia também: Solucionado o mistério sobre o fantasma da criança dentro de veículo em Jatai 

    “Ele foi meu vizinho e eu o conhecia desde criança. Quando meu pai faleceu, ele nos ajudou muito. Lembro que a última conversa que tive com ele foi sentada naquele banco”, complementou.

    (Com informações do portal Daily Mail)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.