• Publicado em

    Astrônomo anuncia o fim da terra neste sábado após impacto com planeta

    Nibiru é um planeta de grande intensidade magnética cuja existência ainda não foi confirmada pelos cientistas

    Osuposto planeta Nibiru se aproxima inevitavelmente da Terra e o mundo que conhecemos poderia ser eliminado em 23 de setembro de 2017, declara um astrônomo cristão que cita a numerologia bíblica.

    O astrônomo se chama David Meade e já provocou um caos na Internet. O famoso e misterioso planeta, também conhecido como Planeta X, poderia ter chagado a nosso Sistema Solar e estar a ponto de colidir com a Terra.

    Segundo o astrônomo, a enorme massa do planeta poderia ser a razão dos últimos desastres naturais que temos testemunhado nos meses de agosto e setembro, desde o imponente eclipse solar nos Estados Unidos até o furacão Irma, terremoto no México e mas furacões como José e Maria.

    Leia também: O mundo vai acabar (de novo) nesse sábado, dia 23?

    Nibiru é um planeta de grande intensidade magnética cuja existência ainda não foi confirmada pelos cientistas, mas que ganhou o fervor de teorias conspiratórias.

    Há provas… bíblicas

    A partir da teoria de Meade, no YouTube estão aparecendo vídeos sobre o tema e páginas web evangélicas que fazem referência à Bíblia. Precisamente, ao livro do Apocalipse 12:1-2.

    “Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida de Sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz”, diz a passagem.



    Via Noticias ao Minuto
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.