• Publicado em

    Ativista responsável pela mobilização contra João de Deus será a nova empresária de MC Melody

    Ligação curiosa entre João de Deus e MC Melody chama a atenção

    O médium João de Deus está preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia há mais de um mês. Ele é acusado de comer abusos sexuais durante atendimentos espirituais em Abadiânia, onde fica o seu centro espírita.

    Em meio a polêmica da solicitação de prisão domiciliar, chamou a atenção uma ligação curiosa entre o médium e a funkeira MC Melody, de 11 anos, que virou assunto nos últimos dias depois que o youtuber Felipe Neto gravou um vídeo criticando o apelo sexual em torno da menina. As informações são do Portal 1 News.

    A ativista Sabrina Bittencourt, responsável pela mobilização que fez mulheres denunciarem o médium por abuso, será a nova empresária de MC Melody. Sabrina trabalhará ao lado da mãe da garota, Glória Daiane Severino.

    A partir de agora, todo o trabalho relacionado à carreira de Melody passará por Sabrina. O pai de Melody já havia anunciado que deixaria de cuidar da carreira da filha. Bella Angel, irmã de Melody, também terá sua carreira cuidada por Sabrina.

    Leia também:  Silvio Santos toma atitude comovente ao saber da morte de grande amigo

    A ativista atua há 20 anos na luta pelo bem-estar animal e direitos humanos. Ela também atua como voluntária em grupos de defesa de vulneráveis. A carreira de Melody deve sofrer uma mudança radical agora que estará sobre os cuidados de Sabrina Bittencourt.

    Em relação a João de Deus, ele segue preso e sua defesa tenta fazer com que ele vá pra o regime domiciliar. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) solicitou à Justiça de Goiás informações sobre o estado de saúde do médium. Após parecer, o STJ vai definir se substitui prisão preventiva pela domiciliar.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.