• Publicado em

    Atletas Jataienses se destacam em campeonatos estaduais de xadrez

    Escrito por Rogerio Rodrigues Barbosa

    Neste final de semana dois atletas de Jataí despontaram-se no xadrez, o primeiro foi Arthur Ferreira Rocha que se sagrou vice-campeão estadual dos jogos escolares da Federação Goiana de Desporto Escolar (FGDE), e o outro foi o atleta Aquiles Machado de Oliveira, que foi Campeão na cidade de Quirinópolis do Campeonato Quirinopolino de xadrez.

    Cada vez mais Jataí se desponta no xadrez goiano, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer parabeniza os campeões, que enaltecem o esporte em nossa cidade.
    O xadrez tem grande influencia na vida social de um individuo e é capaz de transformar a forma de pensar, elevando o potencial de raciocínio lógico, além de o poder disciplinador que o esporte promove, estas qualidades são constantes em enxadristas.

    campeao_xadrez_1

    Para promover cada vez mais o xadrez em nossa cidade e região, neste final de semana dia (08), realizaremos mais uma etapa do 2º torneio jataiense de xadrez, lembrado que para aqueles que queiram se inscrever, o último dia de inscrição é na quinta-feira (05/08).

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.