• Publicado em

    Ator de ‘A Força do Querer’ é vítima de sequestro relâmpago e entra em estado de choque

    Violência no Rio de Janeiro faz mais uma vítima e ator acaba sofrendo sequestro relâmpago. ...Continua Depois da publicidade...

    A cidade do Rio de Janeiro é uma das maiores do país. No entanto, assim como é grande,  a cidade também passa por momentos complicados. Um deles é com a violência. Muitas pessoas acabam sofrendo as consequências de morarem em um local com tantos problemas. Engana-se quem pensa que isso ocorre apenas com anônimos. A mesma ação também acontece com #Famosos. Um conhecido ator, por exemplo, passou por apuros recentemente. O ator, que estava na novela das nove da TV Globo, ‘A Força do Querer’, passou por uma situação bastante complicada.

    Ator importante é sequestrado e, segundo mídia, entra em estado de choque

    O ator em questão é o Mussunzinho.

    Ele fez parte da trama de Glória Perez e, segundo informações do jornalista Léo Dias, acabou passando por grandes apuros recentemente. De acordo com o colunista, o ator foi surpreendido pouco depois de uma gravação do folhetim, quando acabou sendo rendido por criminosos. A rendição durou horas. Muita gente ficou preocupada com a saúde e a vida de Mussunzinho, que é apenas um jovem e, certamente, não havia passado por algo tão assustador antes.

    Veja abaixo uma foto desse grande ator que passou por momentos tão turbulentos.

    Bandidos fazem ator da Globo percorrer caixas eletrônicos para tirar todo o dinheiro dele

    Mesmo sendo bastante conhecido, Mussunzinho aparentemente não foi reconhecido pelos criminosos. Os bandidos, segundo o apresentador do ‘Fofocalizando’, queriam que ele sacasse a maior quantidade de dinheiro possível. Por isso, eles fizeram o ator percorrer caixas eletrônicos.

    O profissional da dramaturgia ficou perplexo, entrou em estado crítico e não quis dar queixa em relação ao assunto, preferindo não ir à delegacia.

    Gravação termina mal para figurante

    Amigos do ator da Globo confirmaram tudo o que aconteceu. No entanto, Mussunzinho preferiu o silêncio. Acostumado com esse tipo de ação no Rio de Janeiro, ele preferiu não dirigir uma única palavra sobre o tema. Lembrando que ‘#A Força do Querer’ terminou no dia 20. Essa não foi a única ação que aconteceu envolvendo atores da história. Durante uma gravação em uma favela carioca, um bandido que trabalhava como figurante chegou a ser preso de verdade, enquanto gravava o folhetim. Muita gente ficou chocada com a forma como arte imita a ficção.

    E você, como acha que esse tipo de situação pode ser vencida? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.


    Fonte/É Manchete Blasting News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.