• Publicado em

    Atriz da Globo é agredida em bar durante transmissão ao vivo, assista

    Atriz estava criticando atitude dos seguranças do local, que barraram a entrada da cineasta Laís Bodansky

    Aatriz Maria Ribeiro foi alvo de agressão de um segurança de bar em Madri, na Espanha, enquanto fazia um vídeo ao vivo no Instagram. Ela criticava o fato de a cineasta Laís Bondansky (‘Como Nossos Pais’) ter sido barrada no local por usar tênis.

    No monento em que ela está brincando sobre o fato com a equipe do filme sobre o incidente, um segurança do Barbara Ann Madrid tenta tirar o celular da mão da atriz e usa a força para afastá-la da entrada do estabelecimento.

    “O que isso! Você está louco?”, questiona a atriz. O vídeo termina logo após a agressão. Ainda no Instagram, Maria fez duas publicações sobre o incidente. Em uma, mostra os pés calçados com tênis em solidariedade à amiga. “Mexeu com uma mexeu com todas”, escreveu.

    Assista;

    Em outro post, ela lamenta a caso e ressalta a importância de pautas de movimentos sociais como o feminismo. “Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez — vir pra cima de mim e pegar meu celular — com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado”, criticou.

    O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live – que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas – tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez – vir pra cima de mim e pegar meu celular – com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

    Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em



    Via Noticias ao Minuto
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.