• Publicado em

    Atriz da Globo morre de câncer e mensagem de despedida comove

    Amigo fez questão de dizer que Solange Badim vai fazer muita falta à dramaturgia.

    A atriz Solange Badim morreu na noite desta sexta-feira (29). Ela, que ficou famosa pelas novelas da TV Globo, lutava contra um grave câncer. De acordo com informações do ‘Jornal O Globo’, Solange estava no Hospital Badim, no Rio de Janeiro. Os familiares da artista, que também estavam no local, preferiram não falar nesse momento tão difícil. Solange tinha 53 anos e fez muitos trabalhos importantes na sua carreira. O seu falecimento foi confirmado pela unidade hospital, que também não passou mais detalhes sobre a paciente em respeito aos familiares.

    Morre de câncer no Rio de Janeiro a atriz Solange Badim, famosa por novelas da Globo

    A atriz acabou sendo internada no dia 8 de setembro.

    Solange Badim será velada neste sábado. A cerimônia de despedida da profissional da dramaturgia acontecerá no Cemitério do Catumbi, que fica na cidade maravilhosa. A pedidos de Solange, o seu corpo será cremado. Solange já convivia com o câncer há mais de sete anos, mas nos últimos anos a doença avançou muito e se espalhou por todo o corpo. Badim é muito amiga de Marcia Cabrita [VIDEO], outra atriz que vive câncer e chegou a se afastar da novela das seis ‘Novo Mundo’. Marcia chegou a gravar o final de sua personagem, mas a Globo decidiu não exibir a sequência de imagens.

    ‘Vai fazer muita falta’, diz coreógrafa em mensagem de despedida a Solange Badim

    Márcia Rubim deu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’ sobre o falecimento de Solange. Márcia e a atriz da Globo foram amigas por mais de trinta anos.

     A relação entre ela e a atriz era realmente muito próxima. De acordo com Márcia, Solange era uma mulher muito determinada e que ficou potente lidando com um fato muito difícil e grave em sua vida. Ela definiu tudo como uma perda absurdamente grande e garantiu que a atriz faria muita falta na vida de todos.

    Solange Badim

    Relembre a carreira de Solange Badim, atriz versátil que fez novelas como ‘Salve Jorge’

    Um dos papéis mais marcantes de Badim na Globo foi na novela ‘Salve Jorge’, exibida no ano de 2012. Na época, a atriz interpretava a Delzuíte e fazia sequências de gravações muito engraçadas. Outros trabalhos importantes foram ‘Porto dos Milagres’ e ‘Emilinha e Marlene’. A atriz também fez muitos trabalhos no teatro, onde também era muito conhecida e ganhou prêmios importantes por isso. O último trabalho da atriz foi na peça teatral “A Reunificação das Duas Coreias”, do dramaturgo francês Joë Pommerat. Muitos atores fizeram questão de se despedirem da famosa.



    Fonte/É Manchete/Blasting News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.