• Publicado em

    Autores de latrocínio em motel de Jataí foram transferidos para um Centro de Internação

    Na delegacia eles confessaram que mataram e agrediram a vítima por volta da 6 horas de sábado (13/10) em um motel da cidade.

    De acordo informações da Secretaria Cidadã de Goiás os três menores autores confessos do latrocínio que aconteceu em um motel de Jataí, que vitimou o motorista Deyner Lima Costa de 30 anos , foram transferidos nesta quarta-feira (17), para um Centro de Internação.

    Devido regras do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) o local para onde os adolescentes foram transferidos não pode ser divulgado, devido ao fato deles ainda serem menores de idade.

    Vítima: Deyner Lima Costa de 30 anos

    Na segunda-feira (15), os familiares do motorista morto em motel de Jataí se reuniram, na porta da delegacia da cidade para cobrar punição aos adolescentes. André Max, que é amigo da família, disse em entrevista a TV Anhanguera que todos estão “despedaçados” com o que ocorreu.

    “Nós estamos indignados. Não temos palavras para descrever a dor que a família está sentindo, os irmãos estão sentindo, a filha dele, pequenininha, está sentindo”, disse.

    Graças ao empenho da Policia Civil, Ministério Público e do Judiciário todas as providências foram tomadas para a manutenção da apreensão dos mesmos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.