• Publicado em

    Avião com corpo de Gugu Liberato chega ao aeroporto de São Paulo

    O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (22)

    Chegou na manhã desta quinta-feira (28), o avião que fez o translado do corpo do apresentador Gugu Liberato. A aeronave pousou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, por volta das 06 horas.

    O avião, que também transportou familiares do comunicador, deixou Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira. Entre os parentes, está a mãe do apresentador, que tem 90 anos.

    Batedores da Polícia Militar vão acompanhar o trajeto de Viracopos até a Assembleia Legislativa, local onde vai ocorrer o velório. A previsão é que o corpo chegue na Alesp por volta das 10 horas.

    Leia também:  Resultados da solicitação de reaplicação do Enem foram liberados

    Inicialmente, somente os familiares e amigos mais próximos poderão acompanhar o velório. O público poderá se despedir do apresentador a partir do meio-dia e se estende até as 10 horas de amanhã.

    Morte de Gugu após acidente

    O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde a última quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

    A informação foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.

    “Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.

    Com informações do Portal R7. 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.