• Publicado em

    Avô de 54 anos é detido acusado de abusar sexualmente de duas netas em Jataí

    A mãe das vítimas havia deixado as crianças na casa do avô para passar o final de semana.

    Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (24) acusado de estupro de vulnerável contra os próprios netos, duas crianças de 5 e 7 anos, ambas irmãs.

    Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Plantão JTI, a mãe das crianças relatou para os policiais que no dia 20/02 a 21/02 deste mês, deixou suas duas filhas, para passar um fim de semana com seu pai, o  avô das crianças.

    Na tarde de ontem  as crianças falou para mãe que quando elas estavam na casa do avô , no quarto, ele começou a passar as mãos na bunda delas, em seguida expôs o pênis para fora da calça, e depois pediu a elas que pegassem em seus membro sexual, e assim foi feito pelas crianças, depois disso, começou a beijar cada uma , pondo a língua no ouvido delas.

    Diante disso os Policiais foram até a residência do acusado o qual foi detido e conduzido ao 14º DRP de Jatai para as devidas providenciam cabíveis.

    Com a intenção de preservar a identidade das vitimas não divulgaremos nenhuma informação que possa trazer constrangimento aos familiares delas.  Por isso o nome do acusado e nem da mãe das crianças não serão divulgados.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.