• Publicado em

    Bandido que ajudou a cavar túnel e morreu em confronto com a polícia é natural de Rio Verde

    Polícia Científica identificou um dos quatros homens que morreram em confronto com a PM em Mineiros (GO).

    De acordo informações da radio Verde Vale FM, Luiz Paula Silva Junior, 20 anos, era natural de Rio Verde (GO), e fazia parte do grupo que cavava um túnel próximo a Agência Prisional. Outros três corpos ainda não foram identificados oficialmente.

    A Polícia Civil investiga para tentar descobrir qual preso seria beneficiado com a fuga. O túnel já estava com cerca de 30 metros de extensão. Os homens alugaram uma residência próximo a Agência a cerca de dois meses. O túnel descoberto pelos policiais contava com grande aparato de segurança, Engenharia, ventilação e iluminação.

    Durante a ação um homem e uma mulher, que não tiveram fotos e nomes revelados por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com as investigações, os dois têm passagens pela polícia.

    O policial militar que teve o colete atingido por um disparo de arma de fogo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, examinado e liberado em seguida. De acordo com a corporação ele passa bem e já está de volta às ruas. Após o ocorrido o policiamento em Mineiros foi reforçado.

    No vídeo abaixo veja  o túnel que estava sendo cavado pelos criminosos.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.