• Publicado em

    Bandidos acusados de roubar carro e matar taxista de Quirinópolis são presos em MT

    O corpo do taxista foi encontrado próximo ao aterro sanitário de Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

    Três bandidos foram presos, nesta quinta-feira (31), na cidade de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), após roubarem um Chevrolet Prisma e matarem o proprietário do veículo na cidade de Quirinópolis (GO). A vítima, Francirrênio Cabral Florestinha, era taxista em Goiás e estava desaparecido desde quarta-feira (30).

    Lucas Souza Nascimento, 20, Raioni Rodrigues Renati, 18, e Bruno Jozirlei Rodrigues da Silva, 18, foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças em Mato Grosso.

    Leia também: Corpo de taxista desaparecido é encontrado, em Rio Verde 

    Segundo a Polícia Militar, os acusados admitiram ter rendido a vítima e enforcado com uma corda. Ao abandonar o corpo, os bandidos notaram que o homem ainda estava vivo e então o mataram com golpes de faca.

    Com as informações do roubo e da fuga dos suspeitos para Mato Grosso, equipes policiais de Novo São Joaquim e Campinápolis interceptaram as saídas das cidades que fazem divisa com Goiás e conseguiram prender os suspeitos.

    Após a prisão, o trio confessou o crime e relatou o local do corpo que foi encontrado com diversas perfurações de faca. O corpo foi encontrado em um lixão na cidade de Rio Verde.

    Eles haviam escolhido a cidade mato-grossense para a fuga por terem familiares na região. Todos os suspeitos possuem passagens policiais em Novo São Joaquim.

    Fonte/Gazeta Digital

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.