• Publicado em

    Bandidos filmam momento em que homem é assassinado a tiros em distribuidora de bebidas, em Goiás, assista

    Imagens que circulam nas redes sociais também mostram os criminosos dentro do carro horas antes do assassinato planejando como deveriam agir. A ordem era já descer atirando.

    Um homem foi executado a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas no início da tarde de hoje (14), na Rua Manaus, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital.

    Imagens do circuito de segurança obtidas pela polícia mostram o momento em que um carro para na rua e ao menos cinco pessoas armadas e mascaradas descem do veículo. Em seguida, começa uma perseguição a vítima, que tenta correr, mas acaba assassinada com uma rajada de tiros.

    Foram tantos disparos que o rosto do homem ficou deformado. Uma outra pessoa que estava sentada próximo ao local do crime acabou ferida. Até agora ninguém foi preso.

    Testemunhas identificaram a vítima fatal apenas pelo apelido de “Breguelo”. Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios estão no local apurando mais detalhes.

    Imagens que circulam nas redes sociais também mostram os criminosos dentro do carro horas antes do assassinato planejando como deveriam agir. A ordem era já descer atirando. Via CBN

    Veja abaixo o vídeo postado pelo Jornal O Popular;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.