• Publicado em

    Bandidos roubam caminhão de combustível com carga de um posto de Rio Verde

    O motorista viveu horas de horror nas mãos dos assaltantes.

    O motorista trafegava pela BR 060, na tarde desta quarta, (22), quando em Indiara, próximo ao restaurante Casarão foi emparelhado por um veículo de passeio e um dos ocupantes colocou uma arma de fogo para fora e atirou para cima dando sinal para ele encostar.

    De acordo informações divulgadas pelo repórter Jota Junior “ Coiote”, na ação foram roubados um caminhão tanque placa: PRP 6211, carregado com 20.000 litros de etanol e 3.000 litros de diesel, avaliados em R$ 60.720,00, além de um aparelho celular e R$ 500,00.

    Leia também: Mototaxista morre e seu filho fica ferido em grave acidente em Rio Verde 

    Após ele parar o caminhão, uma pessoa entrou na cabine, tomou a direção e seguiu na BR até onde estava um dos comparsas que o aguardava e o homem que estava o aguardando na BR, assumiu a direção e o assaltante armado entrou com o motorista para uma mata onde ele ficou de 14 horas até às 21 horas  sobre a mira de um revólver.

    Após este tempo o homem que mantinha o motorista vigiado dentro da mata o mandou ficar ali no local por mais um tempo enquanto ele fugia. O motorista então chegou até a BR e entrou no restaurante Casarão onde conseguiu ajuda.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.