• Publicado em

    Bandidos roubam Táxi para assaltar ônibus em Jataí

    O taxista foi sequestrado e viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos.

    Na noite desta quinta-feira (03), dois indivíduos chamaram um táxi na porta do Hospital das Clinicas de Jataí. Ao chegar ao local para atender os supostos clientes o taxista foi dominado e sequestrado.

    Após imobiliza-lo os criminosos informaram ao taxista que eles iram usar seu veículo  para assaltar um Ônibus. Eles se dirigiram com o veículo roubado até as proximidades de um posto na BR 364 saída para o trevo de Serranópolis.

    Após escolherem um ônibus aleatoriamente os criminosos o seguiram por aproximadamente 10 km, na GO 164, sentido Serranópolis.  Onde abordaram o ônibus e roubaram os passageiros.

    Logo que terminaram de cometerem o assalto à dupla de criminosos deixaram o dono do taxi, que estava amarrado com uma corda, junto com as outras vítimas que estavam no ônibus, e fugiram em direção a Jataí no taxi roubado levando a chave do ônibus.

    Somente após cerca de duas horas as vítimas conseguiram acionar a Polícia. De imediato a PM começou as buscas pelos criminosos, mas até o momento os mesmo não foram localizados. O veículo do taxista  foi recuperado.

    Com Informações de Liliane Assis

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.