• Publicado em

    BBB21. Gil se declara para Juliette: “Tu me aperreia, mas eu te amo”

    Mesmo com as tentativas de Caio e Sarah para separar a amizade do pernambucano e da paraibana, os dois voltaram a se acertar na festa.  

    A noite dessa quarta-feira (24/3) foi de muita emoção para Gilberto no BBB21. O pernambucano ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais graças a sua festa, que varou a madrugada desta quinta (25/3). Contrariando Sarah, Caio e Fiuk, o economista voltou a se aproximar de Juliette e até se declarou para a sister.

    Em um dos momentos, Juliette e Gil dançam de mãos dadas a música La Belle de Jour, de Alceu Valença, quando o brother pergunta: “Lembra nosso Paredão?”. A advogada faz sinal que sim, eles se abraçam e Gilberto começa a chorar. A paraibana aconselha o brother a seguir seu coração durante o jogo: “Segue ele e pronto”.

    Gilberto, então, grita: “Tu me aperreia, mulher, mas eu te amo”. “Eu também. Chora não. Eu estou muito feliz”, diz Juliette. Horas antes, Gilberto confessou para Sarah e Caio que poderia vetar a advogada da Prova do Líder e declarou: “Meu coração dói”.

     

    Repórter Mari JTI/ Via Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.