• Publicado em

    Bebê de Felipe Araújo é muito parecido com o tio Cristiano Araújo

    “Reencarnou?“, perguntou uma fã?

    O cantor Felipe Araújo publicou uma foto do filho recém-nascido nesta segunda-feira (11). O pequeno Miguel, fruto do relacionamento do artista com a psicóloga Caroline Marchezi, chamou a atenção nas redes sociais.

    Muitos internautas viram grande semelhança entre Miguel e o tio Cristiano Araújo, que morreu em acidente de carro em junho de 2015, em Goiás, quando retornava de um show.

    Leia também: Victor Chaves ironiza denúncia de agressão e declarações do irmão Léo: “São 42 anos de briga”, assista 

    “Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano“, comentou uma fã de Felipe. “Reencarnou?“, perguntou outra. “Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação“, escreveu outra seguidora.

    A foto do pequeno está chegando próximo da marca de 500 mil likes e já conta com quase 10 mil comentários. Felipe Araújo tem 4,5 milhões de seguidores no Instagram, onde postou a imagem do filho Miguel.

     

    Visualizar esta foto no Instagram.

     

    Miguel ❤️

    Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

    O cantor sertanejo, que tem feito muito sucesso nos últimos três anos, anunciou que seria pai em setembro de 2018. Na ocasião, ele brincou que a cegonha estava trazendo seu primeiro filho. Em relação a Carol, mãe de Miguel, ela e Felipe não estão mais juntos.

    “Mas ela é uma pessoa que fez parte de um momento da minha vida, e agora a gente tem esse vínculo eterno. Temos uma relação muito saudável, uma amizade muito bacana. A família dela me adora e a minha família adora ela. Acho que é isso que importa“, explicou o cantor.

    Carol e Felipe se conheceram em São Paulo. Ela é de Vitória, no Espírito Santo. Ele nasceu em Goiânia. Miguel nasceu na cidade onde os pais se conheceram.

    Fonte/1News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.