• Publicado em

    Bebê é morto com facada em berço e mãe confessa crime: ‘senti ciúmes’

    A mulher teria justificado o ato à falta de atenção dos familiares após o nascimento do filho.
    Um bebê foi morto com um golpe de faca no peito na Fazenda Boi Bom, na zona rural de Itapetinga, região Sudoeste da Bahia, na tarde de quinta-feira (26). De acordo com a polícia, o crime foi praticado pela própria mãe da criança, Camila Santos Nascimento, de 18 anos, que teria justificado o ato à falta de atenção dos familiares após o nascimento do filho. “Senti ciúmes e fiz isso com ele”, disse na delegacia.
    O corpo do bebê de um mês foi encontrado no berço, em um dos quartos da residência, com uma perfuração de aproximadamente 15 centímetros no lado esquerdo do peito. A polícia foi informada e se dirigiu ao local com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A faca utilizada no crime foi encontrada no quintal da residência. O pai, que estava trabalhando na fazenda na hora do assassinato, foi informado por um colega da movimentação em sua casa.
    Na delegacia, a mãe do bebê disse inicialmente que estava na casa de uma vizinha e quando retornou encontrou janelas e portas do imóvel abertas. No entanto, durante o depoimento, acabou confessando a autoria do crime. Segundo ela, após o nascimento do primeiro e único filho, pessoas próximas não lhe davam a mesma atenção de antes.
    Camila foi detida e segue à disposição da Justiça, enquanto que o corpo do bebê foi removido para o DPT de Vitória da Conquista, antes de ser liberado para a família, conforme informações do site Itapetinga Repórter.
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.