• Publicado em

    Bebê fica em estado grave após carro cair de viaduto na BR-040 em Goiás

    Motorista disse aos policiais que perdeu o controle da direção após um condutor fechar o carro da família. Segundo os pais, menina estava amamentando quando o acidente aconteceu.

    Um casal e a filha, de três meses de vida, ficaram feridos após o carro em que estavam cair de um viaduto na BR-040, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista disse à corporação que a bebê estava amamentando no momento do acidente e ficou gravemente ferida.

    O acidente aconteceu por volta das 10h30 de domingo (5). A família viajava em um VW Gol. De acordo com a PRF, o condutor disse que caiu do viaduto após discutir e ser fechado por outro motorista, que não foi identificado.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou os feridos à Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso de Goiás. Segundo a equipe da unidade de saúde informou que, o casal teve ferimentos leves e recebeu alta médica. Já a menina teve de ser transferida ao Hospital de Base, do Distrito Federal.

    Como o nome dos feridos não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar os pais nem consultar, nesta segunda-feira (6), o estado de saúde da criança.

    Fonte/OBS Comunicações 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.