• Publicado em

    Bebê transmite o banho da mãe ao vivo pelo Facebook enquanto brincava com o celular

    Enquanto a mãe tomava seu banho a criança brincava com o celular dela e transmitiu tudo.

    Hoje em dia todo mundo tem um bom celular de onde pode acessar as redes sociais e viver conectado com tudo o que está acontecendo no mundo todo.

    Adultos, jovens e adolescentes se renderam as utilidades do aparelho que para alguns se tornou uma verdadeira febre.

    É preciso ficar atento ao uso exagerado do aparelho, pois pode causar problemas sérios a saúde da criança e os pais precisam monitorar tudo que seus filhos têm acessado, pois a facilidade que o celular oferece acabou se tornando também uma ferramenta onde pessoas maldosas podem se infiltrar.

    Leia também: Bolsas de estudo no exterior são ofertadas através de concurso cultural 

    A maioria dos pais tem o costume de deixar seus filhos mexer em seu celular como se fosse um brinquedo, algumas acabam até exagerando e passam horas com um celular nas mãos brincando com algum joguinho ou vendo vídeos na internet.

    Um caso interessante aconteceu com uma mulher que tem um filho de apenas 2 anos de idade e que serve de exemplo sobre como pode ser perigoso o celular nas mãos de uma criança.

    A criança de 2 anos estava brincando com o celular da mãe Viviane Souza, talvez ela o deixou nas mãos do filho como uma forma de mantê-lo ali perto enquanto ela tomava o seu banho. Viviane não fechou a porta do banheiro para que pudesse ficar de olho no garotinho, nessa fase da idade as crianças não são nada fáceis.

    Pietro era todo sorriso com o aparelho da mãe em suas mãos, ela chegou até a pensar que a criança estaria tirando fotos, mas ele fazia algo que ela nem imaginava. Embora ele não soubesse por causa de sua pouca idade, a criança acabou transmitindo o banho da mãe ao vivo pelo facebook.

    Assim que percebeu o que o filho estava fazendo Viviane tentou desligar o celular e o pior aconteceu.

    Leia também: Habilidades que um futuro administrador deve ter; confira

    O celular travou e Viviane não conseguiu desligar, a mãe contou que nesse momento não sabia se chorava ou se saía correndo. Depois que o susto passou Viviane explicou o que o filho fez e suas amigas disseram que apenas 8 pessoas viram a transmissão ao vivo. Ela contou que não teve coragem de ver o vídeo, porque estava com muita vergonha.

    Depois do susto que passou com Pietro, certamente essa mãe jamais irá deixar o celular em sua mão enquanto toma banho.

    Fonte;MCeara

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.