• Publicado em

    Benício, filho de Luciano Huck, sofreu acidente praticando wakeboard; confira os detalhes

    Na madrugada deste domingo (23), Luciano Huck levou um de seus filhos para o hospital de helicóptero, após o garoto sofrer um grave acidente.

    Logo a notícia começou a circular nas redes sociais, mas informando que seria o filho mais velho do apresentador, Joaquim. Só que na manhã de hoje, através de seu perfil no Instagram, Huck fez uma postagem esclarecendo tudo e disse que Benício é que havia se ferido e precisou passar por uma cirurgia.

    Leia também: 15 livros mais cobrados nos vestibulares para baixar de graça

    Benício tem 11 anos e segundo o apresentador global, ele sofreu um acidente praticando wakeboard em Ilha Grande neste último sábado (22).

    O wakeboard é um esporte aquático que vem se popularizando muito no Brasil nestes últimos anos. O praticante fica em uma prancha que é puxada por uma lancha e assim consegue atingir uma alta velocidade.

    Quando Luciano Huck postou um vídeo em seu Stories no Instagram, mostrou a família observando uma baleia, mas nenhuma imagem de Benício praticando wakeboard foi exibida.

    Este esporte foi inventado nos Estados Unidos, mas já faz muito sucesso aqui no Brasil e surgiu como alternativa para os surfistas se divertirem quando não há ondas. O wakeboard chegou aqui em nosso país na década de 90 e demorou um tempo até que fosse oficializado como esporte. Em 1997, a ABW aceitou a modalidade, que passou a ser ainda mais popular.

    Hoje, os locais onde há mais praticantes de wakeboard, é em São Paulo e Rio de Janeiro, mas como pode ser praticado até mesmo em lagos, também tem crescido o número de praticantes em Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Sul.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando. 🙏🏻

    Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

    Luciano Huck agradeceu em nome dele e da esposa, todas as mensagens de carinho e disse que o filho já está bem melhor e se recuperando.

    LEIA TAMBÉM; HOTEL THERMAS BONSUCESSO: O ÚNICO HOTEL-FAZENDA COM ÁGUAS THERMAIS DO SUDOESTE GOIANO 

     

    Assista ao Jornal Das 11;.

    Fonte/1 News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.