• Publicado em

    Bombeiros resgatam criança que caiu em cisterna e tia que ficou presa ao tentar ajudar menino,em Goiás

    Queda foi de oito metros de altura. Menino brincava no local quando tampa quebrou. Ele teve ferimentos leves e mulher não ficou ferida.

    O Corpo de Bombeiros resgatou na segunda-feira (20) uma criança de 5 anos que caiu em uma cisterna com oito metros de profundidade em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A tia do menino chegou a descer até o buraco, que estava seco, para tentar fazer o resgate, mas ficou presa no buraco. As informações são do Mapa da Notícia.

    O acidente aconteceu por volta de 17h na cisterna. Segundo os bombeiros, a criança estava brincando no local quando a tampa da cisterna se quebrou e ele caiu. “Eu subi na taboa e caí. Ela quebrou.”, disse o menino Enzo Souza.

    “Assustada, uma tia da criança, de 22 anos, desceu usando uma corda para tentar resgatar o menino, mas ela não conseguiu subir e ficou presa também”, disse o soldado dos bombeiros, Rodrigo de Paula Oliveira.

    Quando os bombeiros chegaram verificaram a estrutura da cisterna para verificar qual a melhor forma de fazer o resgate. A mulher não tinha ferimentos, mas a criança estava com várias escoriações e se queixando de dores pelo corpo.

    “Como foi uma queda de oito metros de altura, é quase o terceiro andar de um prédio, foi muita sorte ele não ter tido um ferimento maior”, completou o militar. A corporação orientou a família a tampar a cisterna, já que ela está seca.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.