• Publicado em

    Braço direito do tráfico é preso durante Operação “Ray-ban II”

    Durante as diligências na residência de Welington, os policiais foram informados que parte da droga apreendida era de propriedade de Ray-ban, o qual se encontra preso no Centro de Inserção Social da Cidade.

    No último final de semana o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – de Goianésia, Cidade localizada na Região Central de Goiás, deflagrou a “Operação Ray-ban II”, o que culminou na prisão do braço direito do recém-detido por tráfico, Jeferson de Souza Cruz, o Ray-ban, que foi preso durante a “Operação Ray-ban I” realizada no mês de Setembro.

    OPERAÇÃO RAYBAN II bConforme relatado pela Polícia Civil, Welington Júnior Rodrigues de Souza, vulgo Galeguinho, 22 anos, foi detido com 220 gramas de crack e R$ 117,00 em dinheiro. O acusado possui duas passagens por tráfico de drogas e era um dos comparsas de Ray-ban.

    As investigações apontam que após a prisão de Ray-ban, Galeguinho passou a substituí-lo nas vendas de drogas na região do Feirão do Bairro Nova Aurora, região Oeste da Cidade. Além da droga, foram apreendidos ainda, em poder de Welington, vários equipamentos de sonorização automotiva, que para a polícia, são todos objetos de furto.

    Assista:

    
    
    
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.