• Publicado em

    Brasil: Prefeito é morto nesta manhã a tiros enquanto caminhava próximo de sua residência

    João Gregório Neto foi atingido pelas costas. A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas pela polícia

    João Gregório Neto (PSD), popularmente conhecido como o João do Povo, prefeito do município de Granjeiro, no Ceará, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, na manhã desta terça-feira (24).

    De acordo com informações de testemunhas, um carro se aproximou do gestor e o suspeito efetuou os tiros. Pelo menos três disparos foram ouvidos por moradores da localidade. A vítima foi atingida pelas costas. A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas pela polícia.

    Além de político, João do Povo era empresário no ramo hoteleiro. Também era proprietário de uma pousada na saída do município de Várzea Alegre. Recentemente, foi alvo da Operação Bricolagem, da Policia Federal, que apurava fraudes em licitações do município.

    Segundo as investigações, o prefeito chegou a movimentar cerca de R$ 26 milhões em um período de dois anos na conta de um parente, beneficiário da aposentadoria rural. Na casa do gestor, durante cumprimento de mandado, a PF encontrou R$ 213 mil guardados em caixas de sapato.

    Nas redes sociais, a assessoria publicou uma nota de falecimento. “A administração Governo de Todos acredita na Justiça e espera que os responsáveis por este crime sejam punidos de acordo com a lei. Que Deus conforte a família, amigos e a população de Granjeiro neste momento de dor.”

    Participe do debate deixando o seu comentário abaixo!

    Fonte/BR104

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.