• Publicado em

    Briga de casal termina com homem esfaqueado em Caiapônia

    A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência da Região Sudoeste.

     

    De acordo informações do Tenente Daian a PM foi acionada via  COPOM , para atender uma  ocorrência de esfaqueamento na AV.  Major Neca, no Setor Sul,  em  Caiapônia, chegando ao local os policiais encontraram  a vitima na porta de sua residência  com um corte na altura do abdome lateral esquerdo, desferido pela sua esposa com uma faca.

    A vítima relatou que o casal têm um longo histórico de brigas, e que nesta segunda-feira em uma dessas discussões, a autora pegou uma faca e o esfaqueou por traz , sem lhe dar a chance de reagir, o mesmo também  disse que a autora pulou o muro para a casa do vizinho.

    Leia também: Saiba quais melhores lugares do mundo para fazer um intercâmbio 

    Diante da narrativa os policiais entraram ao lote da casa ao lado e encontramos a autora escondida dentro de uma casinha no fundo da residência.

    Os militares fizeram a detenção da mesma e a conduziram até o hospital municipal, onde foi feito o exame de corpo de delito  e posteriormente levada a delegacia da polícia civil para as providências cabíveis.

    O médico plantonista, informou aos policiais  que a vitima foi encaminha para o hospital de Santa Helena, devido a necessidade de ser realizada uma grande cirurgia, por motivo do esfaqueamento.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.