• Publicado em

    Briga entre vizinhos por sinal de wi-fi termina em morte

    Funcionário público Alexandre Vita, de 47 anos, morreu esfaqueado dentro da casa, em Ourinhos. Vizinho de 31 anos confessou o crime à polícia e foi autuado por homicídio qualificado.

    Um funcionário público de 47 anos morreu esfaqueado durante uma briga com o vizinho por causa do sinal de internet, na noite deste domingo (3), em Ourinhos (SP).

    De acordo com a polícia, a vítima Alexandre Vita compartilhava o sinal de wi-fi com o vizinho, Evandro Leonardo de Paula, de 31 anos, mas teria desligado.

    Evandro teria ficado nervoso, foi até a casa do funcionário público e o esfaqueou. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Leia também:  Carro tomba após colisão com veículo estacionado em Rio Verde; veja vídeo

    Uma equipe foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante na casa dele, onde também foi encontrada a chave da casa da vítima.

    Ainda de acordo com a polícia, o vizinho confessou o crime à polícia e ainda contou que limpou o chão e lavou as roupas que ficaram sujas de sangue. Ele foi autuado por homicídio qualificado e ficou à disposição da Justiça.

    O corpo de Alexandre Vita foi enterrado nesta segunda-feira (4) no cemitério da Saudade, em Ourinhos. Ele deixou a namorada e dois filhos.

    Via Mceara

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.