• Publicado em

    Cadáver de famosa atriz de filmes pornôs é achado pela polícia e motivo da morte choca

    Em apenas dez dias, essa é a segunda atriz da indústria adulta que aparece morta.

    A morte, certamente, é um sentimento difícil de se superar.

    Perder um parente ou um amigo pode implicar em algumas situações difíceis.

    No ano de 2017, os brasileiros perderam grandes artistas conhecidos. O nome de Marcelo Rezende, sem dúvidas, foi aquele que chamou mais atenção.

    Outras informações recentemente surpreenderam os fãs da indústria de filmes adultos. Duas atrizes dos filmes calientes acabaram falecendo. É o que mostra o portal de notícias da Revista Monet.

    Essa é a segunda vez em poucos dias que uma grande estrela do cinema adulto morre, o que está causando grande comoção para quem acompanha esse tipo de enredo.

    Morre a atriz Yuri Luv, uma grande estrela dos filmes pornôs

    A polícia deu detalhes a respeito de tudo o que ocorreu.

    Yuri Luv tinha apenas 31 anos quando acabou tirando a própria vida. Ela foi encontrada já falecida pelas autoridades. A atriz foi achada nesta quinta-feira, mas apenas nessa sexta-feira (15), informações sobre ela ganharam a imprensa. O que chamou a atenção de quem acompanha os filmes pornôs é que a atriz do cinemas adultos é a segunda a morrer em cerca de dez dias. Antes dela, outra grande dama da arte picante, August Ames, que tinha apenas 23 anos de idade, também faleceu. No caso dela, o suicídio teria motivado a profissional a tirar sua vida e uma briga por conta de uma participação ou não em um filme teria deixado os ânimos ainda mais acirrados.

    Morte de atriz pornô deixa os Estados Unidos chorando; ela teria falecido por overdose

    Um dos nomes mais importantes da indústria pornográfica nos Estados Unidos, Dan Hogue, fez questão de falar sobre o assunto, como mostra uma matéria do site Hollywood Life.

    Ele disse que é com o coração partido que dava a notícia sobre o falecimento de uma das mais queridas estrelas de seu estafe. “Toda a família PornStar Platinum está de luto pela notícia da perda de um dos membros de sua família, Yuri foi encontrada morta hoje aos 31 anos”, escreveu ele em sua redes social, causando perplexidade.

    Sites que cobrem o noticiário do pornô garantem que a atriz teria morrido de overdose. o seu corpo estava sobre a cama e, no local, existiam diversas pílulas. A famosa era tão rica e célebre na área que tinha até mesmo um site onde divulgava as suas fotos íntimas mais picantes.

    E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo.

    Previna-se contra o suicídio: entre em contato com o CVV. O telefone é gratuito. Basta ligar para o 141.



    Fonte/Coluna É Manchete do site Blasting News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.