• Publicado em

    Cães colocam bandidos para correr no momento que os criminosos assaltavam seu dono; veja vídeo

    Duas cadelas Boxer salvaram seu dono de criminosos armados que tentaram agredi-lo na porta de sua casa. Seus cães foram ao ataque dos delinquentes, obrigando-os a fugir.

    Dois cães salvaram seu dono de criminosos armados que tentaram agredi-lo na porta de sua casa. Dois ladrões ameaçaram o vizinho da cidade de Quilmes (Argentina) enquanto ele lavava o carro. O vídeo é viral no Facebook .

    O incidente ocorreu minutos antes das 16h00 na última quarta-feira, 29 de maio, quando o homem estava na frente de sua casa lavando seu carro. A cena durou alguns segundos e foi gravada pelas câmeras de segurança da casa.

    Leia também: SiSU 2019.2 oferta 59 vagas para o ensino superior; inscrições começam terça-feira (4) 

    As imagens compartilhadas através da rede social Facebook mostram como os dois delinquentes com os rostos cobertos se aproximam da vítima que estava limpando seu caminhão e um deles leva o pescoço e aponta uma arma para sua cabeça.

    Foi nesse momento que os dois cachorros que estavam dentro do veículo saíram para salvar seu dono. Ambos os cães enfrentaram os assaltantes, que escaparam correndo. Um dos ladrões atirou nos animais. Felizmente, ele não os machucou.

    Assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.