• Publicado em

    Câmera de segurança registra vítima reagindo a assalto em comercio de Jataí, assista

    A dupla de assaltantes foi colocada para correr.

    A ousadia dos criminosos não tem limites. Prova disso é que nem a luz do dia, quantidades de pessoas e câmera de segurança inibe a ação dos bandidos. Na tarde desta terça-feira o circuito interno de uma panificadora na Vila Fátima, em Jataí, flagrou dois assaltantes sendo colocados para correr depois de uma das vítimas reagirem ao assalto.

    Nas imagens da câmera de monitoramento é possível ver os assaltantes, que aparentam serem jovens com idade entre 25 a 30 anos. Na ação eles mostram que estão armados, se direcionam ao caixa e abordam um senhor que estava falando com a pessoa que estava no caixa.

    Leia também: Inep divulgou o perfil dos inscritos para o Enem 2019, confira 

    Mas o senhor não deixa barato e tenta pegar a arma que possivelmente se tratava de um simulacro das mãos do criminoso, o seu comparsa tenta segurar a vítima, mas ao perceberem que o senhor não iria se entregar facilmente a dupla sai correndo em fuga.

    A Polícia esteve no comercio e após  verificar as imagens saiu em patrulhamento em busca da dupla de criminosos, mas até o momento eles não foram localizados. Qualquer informação que possa ajudar a policia a identificar os criminosos deve ser repassada a policia via telefone pelo numero 190.

    Veja o vídeo;

    Playlist Jornal Das 11, assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.