• Publicado em

    Câmera flagra colisão de trânsito envolvendo dois carros, em Rio Verde

    Ao realizar o registro da ocorrência e ouvir os envolvidos, os agentes de trânsito perceberam que a mulher que dirigia o veículo responsável pelo acidente estava possivelmente alcoolizada.

    Na madrugada deste domingo, 28, a central de vídeo-monitoramento do GGIM flagrou o momento em que um veículo fura o sinal vermelho, colide contra outro veículo e depois contra um totem semafórico.

    Leia também: CPE APREENDE DOIS MENORES E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM RIO VERDE

    A AMT Rio Verde e a GCM Rio Verde se deslocaram até o local para realizar os procedimentos cabíveis. Ao realizar o registro da ocorrência e ouvir os envolvidos, os agentes de trânsito perceberam que a mulher que dirigia o veículo responsável pelo acidente estava possivelmente alcoolizada, mas a mesma se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

    Os guardas e os agentes de trânsito então conduziram a mulher até a 8ª DRP, onde apresentaram os fatos e o médico legisla constatou que a motorista realmente estava alcoolizada. Sendo assim, foi dada voz de prisão à mulher e preenchido o auto de prisão em flagrante.

    Assista o momento do acidente;

    Assista ao Jornal Das 11.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.