• Publicado em

    Câmera flagra fantasma seguindo garçonete em pub; veja vídeo!

    Um funcionário de um pub na cidade de York, no Reino Unido, foi verificar as telas das câmeras de segurança do estabelecimento para saber onde estava a colega dele de trabalho, na manhã de um domingo, dia 26 de outubro de 2019. No entanto, o que ele viu estava longe de ser “rotineiro”: pelas câmeras, o homem visualizou um vulto – que parece ser de uma garota usando vestido – entrando por uma porta e seguindo a garçonete do local.

    O caso assombroso foi registrado no pub “Lamb and Lion”, localizado em High Petergate, na cidade de York. Foi o funcionário Lee Smith, de 32 anos, quem viu a “presença” andando pelo estabelecimento naquela manhã. Ele garante que a gravação não foi editada.

    Leia também: MEC planeja ampliar o projeto Educação Conectada; objetivo é atender mais de 24,5 mil escolas 

    “Eu estava olhando o sistema de segurança para saber onde estava minha colega Molly, já que estávamos limpando o pub e nos preparando para abrir”, relatou Lee ao jornal britânico “Mirror”.

    “De repente, vi a silhueta do que parecia ser um fantasma. Dei um pulo para trás na cadeira e pensei: ‘o que diabos pode ser isso?’”, continuou o funcionário, que trabalha no estabelecimento há aproximadamente quatro anos.

    Lee Smith chamou, então, a colega de trabalho para ver a gravação. “Ela ficou em choque, como eu estava”, garante o homem.

    Ainda segundo o funcionário, essa não é a primeira vez que relatos paranormais são registrados no pub: alguns clientes já ouviram  choros de uma criança em uma sala no andar de cima do estabelecimento.

    O pub foi construído em uma área de dois prédios: um que data de 1840, e outro que é de 1782.

    Veja o registrado feito pelas câmeras de segurança do local.

    (Com informações do portal Mirror)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.