• Publicado em

    Cantor casado e pai de dois filhos assume ser homossexual

    “Eu nunca tinha admitido para mim mesmo que eu era gay, e muito menos para qualquer outra pessoa. Eu nunca quis ser gay. Eu estava com medo do que Deus poderia pensar e o que todas estas pessoas que eu amo iriam pensar de mim; portando, nunca foi uma opção”, contou na carta.

    O cantor americano Trey Pearson, casado com uma mulher, pais de dois filhos e fundador do grupo de rock cristão Everyday Sunday, assumiu essa semana sua homossexualidade em uma carta aberta publicada na revista Ohio-based (614) Magazine. “Eu nunca tinha admitido para mim mesmo que eu era gay, e muito menos para qualquer outra pessoa. Eu nunca quis ser gay. Eu estava com medo do que Deus poderia pensar e o que todas estas pessoas que eu amo iriam pensar de mim; portando, nunca foi uma opção”, contou na carta.

    Em entrevista ao jornal Washington Post, ele afirmou que fez a declaração agora para acalmar seu coração: “Eu acho que o mundo está mudando. Eu acho que muitas dessas pessoas mais jovens que fazem parte da indústria querem ter essa conversa. Espero que eu possa ser uma parte de fazer essa diferença”, disse.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.