• Publicado em

    Cantor de dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos após show

    De acordo matéria do Portal de Noticias Área Vip, chega a ser chocante o excesso de crimes lamentáveis que envolvem cantores. Desta vez, um famoso cantor, que forma dupla sertaneja, foi acusado de estuprar uma jovem de apenas 19 anos, após a realização de um show feito em Contagem, em Minas Gerais. O suposto crime teria ocorrido neste último domingo (7), após um show feito numa casa noturna.

    A vítima em questão relatou, em depoimento à família, que acompanhava ao show de Kleber e Gustavo, e após a apresentação, teria sido convidada, assim como sua amiga, de 24 anos, pelo cantor Kleber Sena, em Pampulha, a acompanhá-los no show que foi feito em Contagem. Kleber, então, começou a a conversar com a jovem e levou até o seu carro, onde chegou a travar as portas do veículo, e tirou a roupa da jovem, contra a sua vontade, e cometeu o estupro à garota, que conforme o relato à polícia, estaria menstruada.

    Leia também: Saiba quais são os campos de atuação da Fisioterapia

    Kleber e Gustavo – Reprodução/Instagram

    Ao sair do veículo, a vítima procurou pela sua amiga no bar, e chegaram a recorrer sobre a segurança do local, que não agiu sobre o assunto. Gustavo Fagundes, então, disse que iria chamar o carro pelo famoso aplicativo, e teve de lidar com a recusa das garotas, que prestaram ocorrência do caso no dia seguinte na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Contagem.

    Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja destaco que “desconhece as acusações”, e que entrarão com medidas judiciais afim de resolver o caso. O que ainda regerou uma repercussão ainda maior foi de que o cantor Kleber excluiu suas redes sociais. Estranho? É aguardar para ver…

    Playlist Jornal Das 11, assista;

     

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.