• Publicado em

    Cantor é assassinado e cadáver que está ao seu lado surpreende

    Outro ponto importante e ao mesmo tempo misterioso foi o caminho que os corpos teriam percorrido.

    De acordo matéria da coluna é Manchete, a morte, certamente, é algo muito difícil de ser superado. Uma notícia bomba surpreendeu o mundo neste domingo (19). Um famoso cantor foi encontrado sem vida, após duas semanas sumido. O #rappernorte-americano Bambino Gold ficou conhecido pelas suas músicas em tom de ostentação. O seu sumiço acabou sendo noticiado pelos principais veículos de comunicação dos Estados Unidos. Canais como a Rede de televisão Fox 5 cobriram desde o desaparecimento até o achado do corpo do artista.

    Após muita procura, o corpo do rapper acabou sendo encontrado.

    Ele estava ao lado de outro cadáver, o que surpreendeu as autoridades. O corpo que estava com Bambino, que era famoso por suas músicas que falavam sobre dinheiro, era do primo do profissional da música. A morte do artista acabou sendo repercutida também aqui no Brasil por sites como o portal de notícias G1. O ídolo da música tinha apenas 29 anos e surgiu com destaque nesse tipo de música na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia.

    Bambino Gold estava desaparecido e é achado morto; polícia investiga motivação de crime

    A última vez que o cantor foi visto foi no dia 5 de novembro. O corpo dele e do primo já estavam em avançado estado de decomposição. O sumiço ocorreu na cidade de Montgomery. No entanto, os dois mortos foram achados em outro estado, no distrito de Macon Country. A polícia americana confirma que os indícios são de que ambos foram assassinados e agora investiga o crime para saber o que teria motivado os assassinos a cometerem tamanha barbaridade contra alguém conhecido.

    Cantor teria sido morto em um local e, mais tarde, cadáver teria sido levado até outra cidade, diz polícia

    Outro ponto importante e ao mesmo tempo misterioso foi o caminho que os corpos teriam percorrido. A polícia disse ao site Al.com que acredita que eles foram assassinados em outro local e o corpo foi levado para Macon County. A morte do artista, é claro, mexeu com a opinião pública. Não demorou muito e diversas personalidades no mundo da internet decidiram se posicionar, lamentando o episódio.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilhe; clique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.

    Ainda não se sabe se o rapper norte-americano Bambino Gold tinha inimigos, mas, certamente, o seu falecimento faz com que todas as hipóteses sejam levantadas.

    E você, o que acha que pode ter acontecido nesse caso policial envolvendo a personalidade americana? Deixe o seu comentário. Ele é importante.

    Concorra ao sorteio do valor de R$ 500 reais compartilhe; clique aqui e veja as regras na fanpage do Plantão JTI.


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.