• Publicado em

    Cantor é encontrado morto e fãs ficam chocados: pode ter sido suicídio

    Ninguém sabe ao certo como a morte teria acontecido. O caso esta sendo investigado.

    Nesta segunda-feira, 9, os amantes da música tradicional do Norte ficaram mais tristes. Isso porque uma notícia dada pelo ‘Amazonas Notícias’ acabou dando o que falar.

    De acordo com o site, o cantor Hamiraldo da Matta, de quarenta e nove anos, teria sido encontrado morto. Além da morte, que por si só já chora os seguidores do artista, uma possibilidade tem sido apontada pelos investigadores e família, a de que ele possa ser cometido suicídio. É bom lembrar que o Centro de Valorização da Vida, o CVV, ajuda pessoas que tem parentes ou amigos com pensamentos suicidas.

    O serviço é gratuito e pode ser feito através da internet ou telefone. As tentativas de pessoas que atentam contra a vida delas mesmas, infelizmente, são bem comuns. Geralmente, esse índice aumenta em países mais ricos, como no Japão, nos quais as pessoas ficam mais frustradas por nem sempre conseguirem ter sucesso em suas empreitadas. A morte de Hamiraldo da Matta também foi confirmada pela família e por amigos nas redes sociais. Ninguém sabe ao certo como a morte teria acontecido. No entanto, ainda não há informações sobre velório e o enterro do artista.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.