• Publicado em

    Cantor jataiense usa as redes sociais para tentar realizar sonho de cantar ao lado de Gusttavo Lima

    #andredonattocomgusttavolima

    Um cantor jataiense que hoje reside em Palmas (TO), está utilizando as redes sociais para tentar realizar o seu grande sonho: cantar ao lado de Gusttavo Lima. A oportunidade ele terá no próximo dia 1º de dezembro, quando o sertanejo fará um show na capital de Tocantins.

    André Luís Rodrigues do Nascimento nasceu e cresceu em Jataí (GO). Começou sua vida profissional como cantor sertanejo aos 15 anos de idade e adotou o nome artístico André Donatto. Em 2009 conheceu sua esposa Suellen Alves Magalhães em Jataí, que na época era estudante de Educação Física e dançarina de uma banda. Em 2010 mudaram-se para o Tocantins, pois sua então namorada havida passado em concurso público da Educação do estado. Casados há 8 anos, o casal ainda não tem filhos mas já planejam para 2019.

    Leia também: Luan Santana revela que ficou com Marquezine e Anitta ‘algumas vezes’ 

    André Donatto diz que não vive da música porque hoje é difícil. As dificuldades da vida de músico fez com que ele pensasse em desistir, mas sua esposa e os seus amigos nunca deixaram ele abandonar o que ele mais ama fazer, que é cantar. Hoje ele trabalha como corretor de veículos autônomo.

    Músico sertanejo apaixonado em cantar, e seu maior ídolo é Gusttavo Lima. No último show do artista em Palmas, André foi para o aeroporto esperar seu ídolo desembarcar. Nesse dia, André conseguiu falar com Gusttavo e até tirou uma foto. André sempre busca se espelhar em Gusttavo Lima e um de seu maiores sonhos é um dia ter a oportunidade em cantar ao lado de Gusttavo, dividindo o mesmo palco.

    Foi esse sonho que motivou a campanha #andredonattocomgusttavolima, idealizada pela sua esposa Suellen. André terá uma oportunidade de ver seu ídolo novamente no dia 1º de dezembro, quando acontecerá o show Buteco do Gusttavo Lima”, em Palmas, e ele quer aproveitar para emplacar a campanha nas redes sociais para chamar a atenção do sertanejo para realizar o seu sonho. Fonte/ Surgiu

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.