• Publicado em

    Cantor Milionário passa por cirurgia e segue em UTI

    O boletim médico informou que o procedimento ocorreu conforme o esperado.

    O cantor Milionário se submeteu a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (15), para troca de válvula aórtica e para revascularização do miocárdio através de duas pontes de safena e uma mamária.

    Conforme informou o boletim médico do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, a cirurgia ocorreu após os exames diagnosticarem uma estenose aórtica e, também, insuficiência coronariana obstrutiva triarterial.

    Ainda de acordo com o boletim, o procedimento ocorreu conforme o esperado. “O paciente está hemodinamicamente estável e permanecerá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 48 horas, como procedimento normal pós cirúrgico”, diz o boletim.

    imageA sobrinha do cantor, Amália Barros, afirmou que Milionário não chegou a passar mal, como foi noticiado. Ele foi fazer exames de rotina, na sexta-feira, 12, em São José do Rio Preto, pois lá estão todos os médicos da família. E então durante os exames, diagnosticaram o problema e o cantor já foi internado.

    Milionário seguiu no hospital desde então e foi operado nesta segunda-feira, 15.

    José Rico

    Em março de 2015, o parceiro de Milionário, José Rico morreu em Americana, no interior de São Paulo. O cantor passou mal durante e foi levado ao hospital da cidade.

    Ele não resistiu a uma parada cardíaca causada por infarto do miocárdio e faleceu.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.