• Publicado em

    Cantor morre repentinamente durante gravação em SP e Brasil chora

    Grande ídolo mundial tornou-se notícia por conta do seu falecimento repentino.

    A morte, certamente, é uma das coisas mais difíceis de serem superadas nessa vida. Perder alguém pode fazer com que muitas pessoas caiam em uma tristeza profunda. Superar esse mal não é fácil. Nessa quarta-feira (13), o país chorou após uma triste notícia assolar todo o território nacional. O cantor americano Warrel Dane, que estava na cidade de São Paulo, quando o pior aconteceu. De acordo com informações do portal de notícias G1, o cantor acabou falecendo enquanto acontecia uma gravação. Ele tinha 56 anos de idade e morreu na madrugada. Esse era o segundo disco solo de #Warrel Dane, que ficou famoso por também cantar na banda Sanctuary, famosa em todo o planeta.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais.(clique aqui e veja as regras)

    Morre em São Paulo, o cantor Warrel Dane; artista estava gravando segundo disco solo

    Apesar de ser americano, o artista adorava o Brasil e escolheu um estúdio em São Paulo para gravar o seu segundo disco. Em entrevista ao portal de notícias G1, o baixista Fábio Carito, que é brasileiro e participava das gravações do álbum do americano, falou que o falecido estava hospedado em um hotel perto do estúdio, no bairro da Barra Funda, que é onde fica a Record TV. O músico teria sofrido um ataque cardíaco. No momento em que passou mal, o americano ensaiava com o guitarrista Johnny Moraes, que não pôde fazer muito para salvar sua vida, pois a fatídica informação acabou ocorrendo e levou tristeza para muita gente.

    .

    Leia também: Vídeo íntimo é exposto por mulher de Zezé na rede e tudo acaba mal

    .

    Cantor falece de ataque fulminante do coração e amigos fazem comovente despedida

    cantor Warrel Dane

    Carito disse que a única doença que sabia do amigo era uma diabete, que era muito forte.

    Despedida de cantor deve acontecer em sua terra natal, nos Estados Unidos

    O baixista disse que o corpo de Dane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e que o consulado americano em São Paulo foi informado. O músico não tinha filhos e não era casado, o que pode dificultar o translado do seu corpo. Um amigo foi chamado para vir dos Estados Unidos, para liberar o corpo e acompanhar a liberação do cadáver até o solo americano. Já se sabe, por exemplo, que a cerimônia fúnebre deve acontecer em Seattle, cidade-natal do artista. #Cantor morre



    Fonte Blasting News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.