• Publicado em

    Cantor sertanejo apanha de policial em show de Marília Mendonça, diz site

    A noite do último sábado (08/06) foi marcada por agressão e medo para um cantor sertanejo, revela o site Area Vip.  O artista teria sido  vítima de um policial militar durante uma apresentação da cantora brasileira Marília Mendonça. O cantor, conhecido por Rafic, teria levado um tapa de um PM .

    De acordo com uma testemunha ao site citado, tudo aconteceu quando Rafic estava com amigos em um camarote de uma casa de apresentações e foi surpreendido pelo policial, que estava armado. O homem se aproximou o agrediu com um tapa. O estabelecimento onde tudo aconteceu fica localizado na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

    Um dos amigos do cantor questionou o motivo da agressão, mas ao invés de conversar, o PM teria sacado uma arma e ameaçado os amigos. Eles contaram que saíram correndo e ficaram escondidos próximo a um veículo que estava estacionado no local para se proteger de um possível tiroteio.

    Diante de toda a confusão, uma viatura policial foi chamada rapidamente e capturou o suspeito, que precisou dar depoimento sobre o caso. Ao falar com o delegado, o agressor afirmou que teria confrontado o sertanejo por achar que o grupo de amigos estivesse debochando dele, fato que não foi confirmado pelo cantor e seus companheiros.

     

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.