• Publicado em

    Cantor sertanejo é espancado após ser flagrado com mulher de vizinho

    O agressor não fugiu do local, ajudou os bombeiros a socorrer a vítima.

    O cantor Junior Carreiro da dupla Brutus Viola e JR foi brutalmente espancado dentro de seu apartamento em Vilhena/RO, após ser flagrado com a mulher do vizinho.

    Parece aquelas histórias que a gente só vê em novela, mas isso aconteceu no último fim de semana, após o sertanejo ter sido flagrado na cama com a mulher do seu vizinho.

    Segundo Brutus, parceiro do cantor, Jr. Carreiro saiu para apagar a luz quando foi atacado pelo vizinho enciumado e totalmente descontrolado, Carreiro ainda tentou se defender, mas o algoz foi mais forte e desferiu diversos socos principalmente no rosto da vítima.

    A esposa do agressor tentou apartar a briga, porém, também foi agredida e ficou lesionada. A mulher do agressor chamou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que socorreu o cantor ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena-RO (HRV), onde ficou internado com fraturas no rosto.

    O agressor não fugiu do local, ajudou os bombeiros a socorrer a vítima. Ele foi detido e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi ouvido pelo delegado de plantão e foi autuado por Lesão Corporal Grave. Contudo, a família da vítima não concorda com o registro da ocorrência por “Lesão Corporal Grave”, e quer que o agressor responda por tentativa de homicídio.

     Fonte:  Movimento Country
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.