• Publicado em

    Cantor sertanejo Felipe Araújo é flagrado dormindo dentro de carro em Rua de Goiânia

    O cantor Felipe Araújo foi flagrado, na manhã desta quinta-feira (11), dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida no Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo, uma BMW, estava estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. Eles informaram que o sertanejo não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro não está no nome dele e o documento está vencido.

    Leia também: Enem Digital: não ter internet pode dificultar a realização do exame para muitos estudantes

    O sertanejo foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). No local, ele negou que tenha dormido ao volante e disse passou mal ao ir comprar pamonha.

    Uma viatura da SMT estava passando pelo local por volta de 9h10 quando viu o carro parado ao lado do canteiro central, na pista da esquerda da Avenida Jamel Cecílio. Felipe Araújo estava sozinho, dormindo no banco do motorista. Os agentes identificaram que era o cantor e o acordaram.

    LEIA TAMBÉM: HOTEL THERMAS BONSUCESSO: O ÚNICO HOTEL-FAZENDA COM ÁGUAS THERMAIS DO SUDOESTE GOIANO

    A Polícia Militar foi chamada até o local para realizar o teste do bafômetro com o cantor. Porém, ele não quis fazer o exame. O cantor foi levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Assista;

    a

    Playlist Jornal Das 11, assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.