• Publicado em

    Cantora gospel morre em acidente de carro em Tocantins

    Jane Carla Freitas da Silva Guimarães, de 32 anos, estava internada na UTI do HGP, mas não resistiu aos ferimentos

    Morreu no começo da tarde desta segunda-feira, 05, em Palmas, a cantora gospel que sofreu um acidente, no último sábado, 03, na TO-080, entre a capital e Paraíso do Tocantins.

    Jane Carla Freitas da Silva Guimarães, de 32 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

    Na página da cantora no Facebook, amigos lamentaram a morte trágica de Jane Carla. “Quem te conheceu sabe da luta que você passou pra gravar o seu CD e fazer a obra do Senhor com excelência”, afirmou um amigo. “Não vou te encontrar em Palmas, mas tenho certeza que vamos adorar juntas no céu!”, escreveu uma amiga.

    Sobre o acidente

    Jane Carla e o marido, Wanderson Guimarães, seguiam em um carro de passeio pela TO-080, quando o veículo bateu de frente com uma carreta no km 30 da rodovia estadual. Wanderson, motorista do carro, ficou preso às ferragens e morreu no local.

    O condutor da carreta saiu ileso. Ele prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado em seguida. O homem disse à polícia que a colisão ocorreu depois que o carro invadiu a contramão.

    A Polícia Científica esteve no local do acidente e o laudo com as causas da batida deve ficar pronto em algumas semanas. Fonte Redeto

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.