• Publicado em

    Capitã Marvel | TUDO o que sabemos sobre o filme até agora

    Antes de Vingadores 4, o caminho da Marvel Studios nos cinemas nos leva para Capitã Marvel.

    Primeiro filme do estúdio protagonizado por uma mulher, o filme de Anna Boden e Ryan Fleck irá explorar as origens de uma das heroínas mais poderosas dos quadrinhos.

    Aqui, listaremos tudo o que já sabemos sobre a produção até agora:

    BRIE LARSON É A CAPITÃ MARVEL

    Após meses de procura, eis que a Marvel Studios anuncia Brie Larson como a intérprete de Carol Danvers durante a San Diego Comic-Con. A atriz vencedora do Oscar deverá ser a cara do estúdio pela próxima fase, visto que Robert Downey Jr. Deve aposentar seu manto de Homem de Ferro em breve.

    O FILME SE PASSA NOS ANOS 90

    O primeiro prelúdio de um filme da Marvel desde Capitão América: O Primeiro Vingador, os eventos do filme se passarão na década de 1990. Será essencial para mostrar a criação de alguns elementos do universo da Marvel, assim como o impacto da guerra entre Krees e Skrulls.

    NICK FURY E O AGENTE COULSON SÃO PARTES ESSENCIAIS DA TRAMA

    Como o filme se passa no passado, é claro que Nick Fury e a SHIELD terão grande papel na trama. Samuel L. Jackson e Clark Gregg, que interpretou o carismático Phil Coulson na Fase 1 e em Agentes of SHIELD, aparecerão rejuvenescidos por CGI. Rumores apontam que veremos como Fury perdeu seu olho.

    VILÕES DE GUARDIÕES DA GALÁXIA RETORNAM

    Pela primeira vez na história do estúdio, teremos vilões mortos em outros filmes retornando. Como o assunto é guerra Kree, nada como ter o fanático Ronan, o Acusador e seu lacaio Morath retornando. Lee Pace e Djimon Houson estão confirmados para reprisar seus papéis do primeiro Guardiões da Galáxia.

    BEN MENDELSOHN É O VILÃO PRINCIPAL

    Depois de estourar como um oficial do Império em Rogue One: Uma História Star Wars, Ben Mendelsohn está se tornando o vilão preferido de Hollywood. Sua presença como o principal antagonista de Capitã Marvel está confirmada, mas a Marvel Studios não esclareceu quem será seu personagem. A principal teoria aposta que o ator viverá Yon-Rogg, um soldado Kree que tem um conflito forte com o próximo personagem da lista.

    JUDE LAW É MAR-VELL

    No papel do mentor da protagonista, Jude Law viverá Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Comandante do império Kree, Mar-Vell tem Yon-Rogg como seu subcomandante, estabelecendo o conflito central entre os dois. É Mar-Vell quem recruta Carol Danvers e lhe concede o manto de nova Capitã.

    OS EVENTOS LEVARÃO À VINGADORES 4

    Antes de ser desintegrado em Guerra Infinita, Nick Fury conseguiu enviar um sinal de socorro para a Capitã Marvel. Não sabemos como os anos 90 serão diretamente conectados a Vingadores 4, mas definitivamente teremos uma ligação direta entre o filme da Capitã e a nova união dos Vingadores. Aliás, até mesmo o Reino Quântico de Homem-Formiga pode fazer uma aparição aqui.

    Fonte/Observatório Cinema

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.