• Publicado em

    Capotamento mata homem na BR-060

    O condutor do veículo perdeu o controle da da Direção e capotou. O corpo da vítima foi arremessado e ficou preso debaixo do carro.

    Àlisson Silvestre Vieira e Sousa, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, na BR-060, KM 349, próximo à Cidade de Santo Antônio da Barra, no Sudoeste do Estado.

    De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Àlisson conduzia um veículo VW/Jetta, cor Prata, Placa OGY-7739 de Goiânia (GO), quando perdeu o controle da direção, saiu de pista e capotou, ficando com as rodas para cima e em local de difícil visibilidade.

    IMG-20150805-WA0725O mesmo foi visualizado por caminhoneiros que passavam pelo local e acionaram o Posto Operacional da PRF em Rio Verde.

    Conforme foi relatado pelos Policiais que atenderam a Ocorrência, o condutor era inabilitado e não usava o cinto de segurança. O mesmo foi arremessado e ficou prensado debaixo do veículo.

    A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local. O corpo da vítima foi recolhido e removido ao IML – Instituto Médico Legal – de Rio Verde-GO.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.