• Publicado em

    Capturados bandidos que vinham causando pânico em Rio Vede

    Varias motos e outros produtos roubados foram recuperados pela PM.

    Em resposta rápida a sociedade rio-verdense a equipe tática do 2° BPM realizou uma operação na madrugada deste sábado onde prendeu três ladrões, apreendeu um menor, e recuperou cinco motocicletas que haviam sido roubadas.

    O grupo vinha aterrorizando a população de vários bairros de Rio Verde, principalmente na região do residencial Maranata. Alguns vídeos com as ações dos criminosos circulam nas redes sociais, assista.

    A Polícia chegou até os suspeitos após uma denuncia anônima, o denunciante relatou que em um bar que fica nas imediações do Parque de Exposição estaria à moto CB 300 cilindradas, que vinha sendo utilizada nos crimes praticados pelo grupo.

    Leia também: Consumidores relatam cobrança abusiva na conta de luz em Rio Verde 

    Diante da informação os policiais militares se dirigiram para o local da denúncia em busca  da moto, no local foi preso Gustavo Silva Ferreira, de 19 anos, um velho conhecido da polícia, após ser questionado sobre a moto ele informou o local onde a mesma estava escondida.

    De acordo a Policia Militar com a informação repassada pelo Gustavo,  por volta de 1 hora desta madrugada os policiais foram até a Rua Dr. Oliveira Cruvinel, no Bairro Primavera, onde localizaram a moto e prenderam também Henrique José Mendes de Sousa, de 21 anos,  que assim como o Gustavo tem uma extensa ficha criminal e um menor de 17 anos, também com uma ficha corrida assustadora, principalmente por sua pouca idade.

    Os criminosos acabaram confessando os crimes e levaram os policiais a uma mata na zona rural onde estava servindo de esconderijo para o grupo guardar os produtos roubados.

    No local os policiais encontram as cinco motos e outros produtos roubados.

    Diante dos fatos todos os detidos e os objetos recuperados foram conduzidos à delegacia para as providenciais cabíveis.

    As vítimas devem procurar a delegacia para restituição das motocicletas roubadas, bem como, formalizarem o termo de reconhecimento dos autores.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.