• Publicado em

    Carga de cigarros contrabandeados é apreendida na GO-341

    Os três veículos e os condutores foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal de Jataí para as providências da Polícia Judiciária.

    Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida na tarde de ontem (10), no município de Chapadão do Céu. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) do município realizavam patrulhamento e bloqueio da GO 341, entre “três divisas” e Mineiros, quando viram um caminhão, com placa do Paraná, abandonado próximo ao acostamento da rodovia, carregado com caixas de cigarro.

    Uma das equipes saiu em busca de suspeitos, com o intuito de localizar o motorista do veículo abandonado. As margens da GO-341, foram localizados dois automóveis suspeitos, um GM Corsa, conduzido Douglas Pina Cardoso, e um Fiat Pálio, conduzido por Aloisio Alana Carvalho Vilela. Ambos os condutores tinham passagens policiais.

    Os policiais realizaram buscas no interior dos automóveis e encontraram um conjunto de chaves de ignição. Ao retornarem ao local onde estava o caminhão, constataram que as chaves eram do veículo. Os três veículos e os condutores foram encaminhados para o Departamento de Polícia Federal de Jataí para as providências da Polícia Judiciária.

    Assista a Matéria;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.