• Publicado em

    Carla do Laço teria sido morta por suposto namoro com policial

    Com 20 mil seguidores, morte de Carla do Laço comove ‘fãs’ nas redes
    A jovem Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, conhecida como Carlinha do Laço, foi sepultada na tarde do último domingo (27), no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador. A vítima foi assassinada com tiros no rosto na Avenida San Martin.
    A Polícia Civil informou que os principais suspeitos são traficantes da “boca de fumo” da rua Diva Pimentel, localizada no bairro Fazenda Grande do Retiro, cujo líder é um traficante conhecido por “Seaway”. A polícia acredita que Carla conhecia as pessoas que a executaram.
    A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou nove perfurações de entrada e saída de projéteis no rosto, além de lesões nas costas da vítima, as quais indicam que ela foi arrastada até o local onde foi morta.
    Segundo informações publicadas pelo jornal A Tarde, uma testemunha detalhou que quatro pessoas participaram da execução, e que Carla do Laço namorava um policial. A polícia encontrou um pino de cocaína e cartuchos de pistola próximos ao corpo da vítima.

    Leia também: Com 20 mil seguidores, morte de Carla do Laço comove ‘fãs’ nas redes

    001

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.